728x90 AdSpace

Operação conjunta prende traficantes em Olindina

Uma operação conjunta das Corporações da CAEL, Batalhão da PM local com a Polícia Civil, deflagrada neste sábado (31), prendeu pelo menos cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Olindina (BA).

Após investigação da polícia, foram capturados os cinco suspeitos, que segundo informações já possuem mandados de prisão temporária em aberto.

A operação tinha como objetivo combater o tráfico de drogas, na região do mutirão, bem como, o cumprimento dos mandados de prisão e de cumprir alguns mandados de busca e apreensão.

Ultimamente as corporações policiais estão atuando unidas para combater crimes naquela região. Nos últimos anos as drogas vêm em uma crescente naquela área por ser marginalizada e vulnerável a este tipo de problemática social. Fato que a torna propícia para instalação de traficantes, que segundo relatos já está bastante comum ver pessoas à luz do dia portando armas e drogas e a polícia está atuando justamente para não ver o crime prosperar e enraizar-se naquele local, pois, ficaria mais difícil deflagrar ações de combate.

Todos os capturados foram enquadrados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encaminhados para a delegacia de polícia local, onde permanecerão à disposição da Justiça de Olindina.

Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Operação conjunta prende traficantes em Olindina Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo